Victoria Beckham esconde a fofa Harper Seven dos flashes!

02/12/2011 22:51

Enrolada em um cobertor, a garotinha se escondeu no colo da mãe em um aeroporto!

Editora Globo

Victoria Beckham, 37, fez de tudo para esconder a fofa Harper Seven, 4 meses, dos flashes dos paparazzi. A Spice Girl e designer de roupas foi fotografada com a filha ao sair do aeroporto de Los Angeles na noite de quinta-feira (1). Enrolada em uma manta branca, Harper ajudou a mãe durante a confusão e se escondeu no agasalho de Victoria.

No último dia 28 de novembro Victoria Beckham foi o destaque do British Fashion Awards 2011, realizado em Londres. A Spice Girl derrotou nomes como a queridinha das famosas Stella McCartney e o estilista americano Tom Ford, e levou para casa o prêmio de melhor designer de coleção. Na ocasião, Victoria agradeceu a família. "Quero agradecer a minha equipe, todos vocês sabem quem são, pelo foco, criatividade. [Quero agradecer] Simon Fuller, meus filhos, meu marido. Sem David [Beckham], eu não teria a coragem de fazer o que faço hoje. Estou muito nervosa. Isso significa muito para mim", disse.

Reprodução


Fonte: Quem

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.