Victoria Beckham: "Sem David não teria a coragem de fazer o que faço hoje"!

01/12/2011 22:03

Spice Girl e agora designer foi premiada na British Fashion Awards em Londres e agradeceu o apoio do marido!

-

Victoria Beckham, 37, brilhou na noite de segunda-feira (28) durante a premiação British Fashion Awards, realizada em Londres, Inglaterra. A Spice Girl derrotou nomes como a queridinha das famosas Stella McCartney e o estilista americano Tom Ford, e levou para casa o prêmio de melhor designer de coleção. "Me desculpem por chorar, estou sendo tão boba!", disse emocionada. O prêmio foi recebido pelas mãos do estilista Marc Jacobs.

"Quero agradecer a indústria da moda britânica pelo apoio. Quero agradecer a minha equipe, todos vocês sabem quem são, pelo foco, criatividade. [Quero agradecer] Simon Fuller, meus filhos, meu marido. Sem David [Beckham], eu não teria a coragem de fazer o que faço hoje. Estou muito nervosa. Isso significa muito para mim", disse.

David Beckham não pôde comparecer ao lado de Victoria porque está em Jakarta com o time Los Angeles Galaxy. O jogador de futebol participará de um jogo contra uma equipe da Indonésia como parte do tour pela Ásia que o time fará. Assim que soube da premiação, o atleta correu para sua página no Facebook para parabenizar publicamente a mulher. "Eu e as crianças estamos incrivelmente orgulhosos da Victoria depois de ganhar o prestigioso prêmio British Fashion Award. Ela trabalhou muito duro e merece este reconhecimento. É incrível o que ela alcançou esta noite, muito especial."

AP

Clique Aqui para ver mais fotos de Victoria Beckham nesse Evento!


Fonte: Quem

Fotos: Zigazig-Ha!

—————

Voltar


Comentários

Data: 02/12/2011

De: Leandro Penatti

Assunto: Parabéns!

Parabéns à nossa linda e eterna POSH SPICE!!! Ela arrasa mesmo... ;)

Responder

—————