Melanie C, Melanie B e Emma Bunton lamentam o falecimento de Whitney Houston!

12/02/2012 17:14


Na estreia britânica de Barbie: Conto de uma Sereia 2Melanie C disse para o site Metro que ela tem uma dívida com Whitney Houston, que faleceu ontem.

"Ela era alguém que eu costumava cantar no meu quarto quando eu era criança, e de fato a primeira música que eu cantei na frente de uma plateia ao vivo foi The Greatest Love of All - Eu sei que tinha sido gravado antes, mas Whitney foi que me inspirou a cantá-la", disse ela.
Embora os detalhes da morte de Houston ainda não estejam claros, ela vinha sofrendo uma batalha longa e muito pública contra o abuso de drogas.

"Fiquei absolutamente chocada e muito triste quando ouvi a notícia", disse Melanie C. "Ela era uma cantora incrível e teve uma carreira incrível, mas lutava com os demônios como tantos grandes artistas fazem. Estou muito chateada, é uma perda muito triste para a música."

Bem como sendo inspirada por Houston, ela também revelou que uma vez encontrou com ela.

"Foi quando eu estava trabalhando com Bryan Adams, promovendo a música When You're Gone, e nós estávamos fazendo um programa de televisão na Alemanha."

"Ela estava no show também, então eu a conheci, por alguns instantes. Eu tive muita sorte de tê-la conhecido e é tão triste pensar que eu nunca vou ter essa oportunidade novamente."


Melanie B também declarou publicamente sua tristeza, ela escreveu em seu Twitter:

"Que dia triste, Whitney não está mais conosco, que perda, ela fará falta."

Logo depois, Mel postou em seu Twitter o vídeo da canção The Greatest Lofe of All, com a seguinte legenda: "Tudo começou com uma música...", em referência a audição das Spice Girls, já que foi essa canção que deu a vaga para a cantora na primeira formação do grupo.

Emma Bunton Twittou:

"Uma verdadeira lenda! Um prazer ter passado um tempo com Whitney Houston. Agora descanse em paz."

O Spice Girls Forever e o The Spice Girls Blog estão muito tristes com essa notícia, assim como todos os fãs da música. Foi uma perda irreparável. Desejamos muita força aos fãs de Whitney e que ela encontre a paz.


Créditos: The Spice Girls Blog

—————

Voltar


Comentários

Data: 13/02/2012

De: Leandro Penatti

Assunto: Descanse em Paz!!!

O "Spice Girls Forever" está em LUTO no dia hoje com a perda de uma das maiores e melhores vozes desse mundo! =(

Whitney Houston, você sempre estará no coração de todo o mundo, geração após geração!!!

DESCANSE EM PAZ LINDA!!!

Responder

—————