Melanie C fala sobre Retorno das Spice Girls!

05/11/2011 00:58

"Antes do Natal, haverá o nosso tradicional encontro com todas as Spice Girls e todos os nossos onze filhos. E também vamos falar sobre nossos planos futuros. Uma coisa já está prevista: em 2012 as Spice Girls vem com Viva Forever - O Musical", a Sporty Spice, Melanie Chisholm revela em entrevista na Áustria. Depois de Queen e Abba também as Spice Girls vão lançar um musical.

Chisholm"É uma ficção, muito agradável para crianças e com uma história de amizade cercada pelos nossos hits. Vai ser feito pelos produtores de Mamma Mia! e nosso filme Spice World. Talvez nós vamos gravar uma nova canção para ele."

Para a estréia mundial em Londres, as Spice Girls irão reformar no Outono de 2012, pela primeira vez desde 2008. "É claro que será na estréia", explica Mel C. Depois das Spice Girls planejarem enviar o musical ao redor do mundo. "Tivemos a sorte de ter sido uma das últimas bandas globalmente bem sucedidas. Além de que a música e também a história em todo o mundo são compatíveis. Com isso, vamos ficar nas negociações para os próximos 15 anos."


Fonte: Melanie C Online
Créditos: Tiago Chisholm | The Spice Girls Blog

—————

Voltar


Comentários

Data: 05/11/2011

De: Leandro Penatti

Assunto: Oh My God!

Oh My Gooooooooooooooooood...

Isso seria tudo gente. Morreria de felicidade!!!
Vamos torcer muito Spice Fãs!!!

Responder

—————