Melanie C dá entrevista sobre a girlband "Little Mix", vencedora do X Factor!

13/12/2011 21:26

Melanie C deu uma entrevista exclusiva para o site do X Factor comentando a vitória do grupo feminino Little Mix. Confira:

Então, ganhou o artista correto?
Sim! Este ano foi melhor ainda e eu estou muito feliz por Little Mix ter vencido. É também inovador ter um grupo de garotas vencendo pela primeira vez na história do X Factor. Girl Power!

O que você acha de especial no Little Mix?
Eu amo que elas são modelos positivos e mais importante, relacionáveis ​​com seus fãs. Há muitos grupos de meninas por aí que são abertamente sexy e super-elegantes, por isso é uma lufada de ar fresco ter um grupo como o Little Mix entrando na indústria da música para representar as garotas. Eles são extremamente talentosas, humildes e adoráveis. Eu realmente espero que eles não percam isso. Eu também adorei todas as lágrimas que elas exibiram a cada semana. Isso mostrou o quanto elas se preocuparam e me fez querer dar-lhes um grande abraço de grupo.

Você teve um jurado favorito?
Eu acho que Kelly bicou Gary para o cargo. Ela é uma superstar e eu tenho enorme respeito por ela como artista. Além disso, há algo muito legal de ter um norte-americano na comissão julgadora. Tulisa foi incrível e todos nós sabemos como Louis é!

Pode ser Little Mix a próxima "grande coisa"?
Absolutamente! Little Mix poderia ser ainda maior do que as Spice Girls. Além disso, elas têm um bônus adicional em que todas as quatro têm vocais igualmente surpreendentes. Com as Spice Girls, os vocais não foram o nosso ponto forte.

Tendo sido de um grupo de garotas, tem algum conselho?
Nutrir seus relacionamentos dentro da banda, respeitar e cuidar uma da outra. Haverá altos e baixos, por isso é fundamental que você mantenha as linhas de comunicação abertas.

E, finalmente, quais são seus planos para o próximo ano?
Temos o musical das Spice Girls no próximo ano e atualmente estou em turnê. Eu estive muito ocupada, então eu estou ansiosa para relaxar durante o Natal no País de Gales com a minha família. Eu também vou ver Victoria antes do Natal para um "momento garotas" e estou ridicularmente animada sobre encontrar a bebê Harper. Victoria é uma amiga tão boa e está fazendo de forma brilhante sua carreira como designer de moda. Todas nós Spice’s ainda nos damos muito bem.


Créditos: The Spice Girls Blog

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.