Melanie C conta como está se preparando para o Triatlon de Londres!

18/07/2011 17:21

Treinar para um triatlon é coisa séria, até mesmo para a mais esportista das Spice Girls.

A mamãe de Scarlet está se preparando para o evento de triatlon que se realizará em 30 de julho, o Virgin Active London Triathtlon. Mel irá se unir a mais de 13 mil participantes.

Melanie, aos 37 diz: “Eu consegui meu apelido de Sporty Spice porque sempre fui louca por esportes.

Eu lembro que quando tinha 14 anos eu quebrava todos os recordes na categoria de salto em altura nos campeonatos da escola, desbancando até mesmo os meninos, já novinha eu já demonstrava muito Girl Power“.

Eu amo esportes mas foi graças à Geri Halliwell que conheci a malhação em meados de 1994.

Em 2003 eu participei do time de judô durante um programa chamado The Games do canal 4. Eu desloquei meu joelho e acabei precisando operá-lo.’

Este foi um longo período de recuperação pra mim. Por conta disso eu aderi ao ciclismo e à natação.”

O companheiro de Mel, Tom Starr, de 44 anos, é também outro apaixonado por ciclismo.

Mel disse: “Eu sempre quis participar de um triatlon, então este ano eu abracei a chance e me inscrevi no fantástico triatlon de Londres. Eu amei o treinamento e estou ansiosa para o dia do evento.

Minha menina, Scarlet, com dois anos e meio, me mantém muito ativa, com todos correndo em torno dela e idas ao parque, mas o triathlon me deu um objetivo de apontar em termos de minha própria capacidade.”

 

melc2_180x250_1346045amelc_180x250_1346044a

snf18melb-682_1345941asnf18melc-682_1345940a


Créditos: Viva Spice Girls

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.