Melanie B: ''Meu bebê será australiano''!

12/07/2011 00:38

A estrela pop que vai apimentar o X Factor deste ano mal pode esperar para levar a família inteira para um país que ela ama! A menos de um mês do parto, Mel afirma que seu bebê vai nascer na Austrália conciliando seus compromissos profissionais que tem por lá, e como o local de trabalho será do outro lado do mundo, não dará tempo de voltar para Los Angeles para o parto.

Em um ensaio fotográfico com Angel, sua até então filha mais nova, a pequena aponta para a barriga e pergunta: “O que é isto?” e a mamãe Scary responde: “Você sabe o que é.” É um bebê. “É quando é que sai?“, pergunta a pequena atrevida de quatro anos de idade. “É isso que eu quero saber!” responde a mamãe às gargalhadas “Eu sinto que estou prestes a explodir!

Mel, que geralmente vive com a família em Los Angeles está indo constantemente para a Austrália se preparando como jurada nesta edição do X Factor. Aos oito meses de gravidez, ela tem declarado claramente seu desconforto. No ensaio para a Woman’s Day do site MSN, Mel, 36 geme e diz “Quem foi que disse que a gravidez é algo emocionante? É no início, com a pele brilhante e a alegria de trazer uma nova vida ao mundo, mas agora eu só quero que este bebê saia de mim!

Apesar dos protestos, Mel está claramente satisfeita com a maternidade. Com o seu riso distinto do norte da Inglaterra ela diz que esta gravidez é muito diferente das anteriores. “Porque estou realmente com o pai!” O pai do seu futuro filho é seu segundo marido, o produtor de filmes Stephen Belafonte, com quem se casou em 2007 e descreve como seu melhor amigo e o amor da sua vida.

A filha mais velha de Mel, Phoenix de 12 anos nasceu um pouco antes do divórcio de seu primeiro marido, o dançarino Jimmy Gulzar e Angel foi concebida durante um breve relacionamento com o astro Eddie Murphy. “Desta vez tem sido maravilhoso passar a gravidez inteira ao lado do meu parceiro, que é tão cuidadoso e amoroso que passa todos os momentos junto comigo. Você sabe, é bom ter alguém que realmente te apoia”.


Confira as Fotos do Novo Photoshoot de Mel B!

001sgfi_melb-womans-day-photoshoot002sgfi_melb-womans-day-photoshoot003sgfi_melb-womans-day-photoshoot005sgfi_melb-womans-day-photoshoot006sgfi_melb-womans-day-photoshoot


Créditos: Viva Spice Girls | Spice Girls Forever Italy

—————

Voltar


Comentários

Data: 12/07/2011

De: Leandro Penatti

Assunto: Legalx!

Hauhau... Essa Angel tem cara de ser tão safada, tão travessa... =)

Adoreiii o novo ensaio fotográfico da Mel. Lindo!
Thanks ao "SGF Italy" pelas Fotos e ao "Viva Spice Girls" tbm...

Responder

—————