Mel C desabafa sobre rumores de homossexualidade e bulimia!

09/10/2011 16:21

A eterna Sporty Spice, da extinta banda britânica Spice Girls, Mel C resolveu abrir o jogo e desabafar sobre os rumores sobre sua sexualidade e sobre supostos distúrbios alimentares que a seguiram durante anos. Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", a cantora explicou que a fama a tornou depressiva e bulimica durante muito tempo.

"Estar no Spice Girls foi incrível, mas ao mesmo tempo muito duro. Eu era muito jovem e impressionável, e era muito difícil para mim ler sobre eu mesma", contou ela, que completou: "Os tabloides eram cruéis sobre a minha aparência, e nada pode preparar você para isso".

Ela afirmou que, na época, não sabia lidar com "as mentiras veiculadas" sobre ela, referindo-se aos questionamentos sobre sua sexualidade. Mas ela afirma que o tempo ruim já terminou, e que hoje está bem melhor. "Quando vejo Scarlet tocando a sua guitarrinha ou canto, lembro da minha infância. Era um tempo muito feliz", declarou Mel C.


Fonte: Te Contei

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.