Mel B será a apresentadora do Dancing With The Stars australiano!

07/02/2012 23:43

Mel B está na Austrália e revela que será a apresentadora do Dancing With The Stars australiano, no Canal 7.

O negócio parece ser lucrativo, rumores de ela receberá o valor de US $ 1 milhão. Brown, será co-anfitriã junto do apresentador Daniel MacPherson.

Melanie pretende se mudar definitivamente para a Austrália.

"No ano passado foi um teste para nós, eu não sabia se as malas e se mudar para cá iria funcionar, então eu testei as águas. Assim como eu tenho certeza que o (Canal) Sete testou as águas com meu sotaque e humor, e como as pessoas responderam a mim", ela disse ao Sunday Herald Sun.

"E, felizmente, funcionou muito bem. As crianças adoram aqui. É um estilo de vida semelhante ao de LA, mas é um pouco melhor."

Ela disse que inscreveu duas filhas numa escola (Phoenix e Angel) e que Belafonte já estava procurando investir em uma boate de Sydney.

"A área em que estamos é grande, e sim, as crianças começam a escola, havia tantas boas para escolher", disse ela.

Tendo anteriormente aparecido na versão dos EUA do Dancing With The StarsBrown disse que ela era mais do que qualificada para substituir a ex-co-apresentadora Sonia Kruger.

"Ter a oportunidade de apresentar o Dancing with the Stars é grande, como eu sei exatamente o que os competidores vão passar", disse ela.

"Para ser honesta, eu estou realmente muito ansiosa por este ano. Eu sinto que vai ser o meu austráliano, ano Sydney. Eu também espero trazer minhas (Spice Girl) meninas aqui."

"Emma (Bunton) e Victoria (Beckham) tem novos bebês. Como um grupo nós só estivemos aqui por dois dias, por isso nunca chegamos a realmente experimentár e eu disse para elas o quão fabuloso é aqui."


Créditos: The Spice Girls Blog

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.