Mel B apresenta sua filha recém-nascida em capa de revista!

23/09/2011 19:44

Stephen Belafonte, marido da cantora, também aparece na publicação!

Reprodução/.

Ao lado do marido e da filha recém-nascida, Mel B posou para a capa da revista "Hello". Esta é a primeira vez que a Spice Girl mostra o rostinho de Madison, fruto de seu casamento com Stephen Belafonte.

Madison é a terceira filha de Mel B - ela já é mãe de Phoenix, fruto de seu primeiro casamento, e de Angel, de sua breve relação com o ator Eddie Murphy. Feliz, ela revelou que a maternidade está sendo diferente desta vez, já que pode contar com o apoio do marido.

"Normalmente, você espera contar com o apoio do seu parceiro, com quem você criou este bebê maravilhoso, mas no caso da Phoenix e da Angel, infelizmente, não foi assim", afirmou. "O casamento com o pai da Phoenix foi conturbado e meu namoro com o pai da Angel, Eddie, terminou antes dela nascer, eu tive que engolir tudo e seguir em frente sozinha", completou Mel B.

Mas, para Stephen, a Spice Girl é só elogios. "Desta vez eu acertei com meu parceiro, que participou de todas as etapas da gravidez comigo e que ficou animado com cada ultrassonografia. Parece que dessa vez eu fiz tudo certo."


Fonte: Ego

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.