Mel B não quer nomes comuns para o seu bebê!

10/08/2011 21:25

Mel B não vai dar à seu bebê um nome "chato". 

A Spice Girl ainda não escolheu um nome para seu futuro filho, que ela se deve dar à luz nas próximas semanas, mas não tem certeza da escolha tradicional de nomes pelo marido Stephen Belafonte. 

Ela disse: "Stephen, Angel e Phoenix apareceram com as sugestões mais ridícula, sejam realmente genéricas ou totalmente sem noção."

"Stephen só gosta de nomes realmente chatos e ele sugeriu Tom e Sarah. Phoenix e Angel são nomes bastante exóticos, agora não posso ter um Tom ou uma Sarah." 

"Angel quer chamar o bebê Bubblegum e Phoenix quer Skyler. Eu provavelmente vou ter que ver o nome sozinha." 

A estrela de 36 anos, não descobriu o sexo do seu bebê para que está tentando chegar a um nome que poderia ser adequado para um menino ou uma menina, mas não tem pressa para escolher um nome em particular. 

Ela disse para a HELLO!: "Eu tenho tentado pensar em nomes unissex, como não sabemos o sexo com Phoenix, o pai dela e eu escolhemos o nome bem antes dela nascer, mas com Angel, ela não teve nome por duas semanas." 

"Ela apenas parecia um pequeno amendoim, então é do que eu poderia chamá-la."


Créditos: The Spice Girls Blog

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.