Mel B está de volta à LA e promete surpresas!

24/06/2011 20:05

Mel B já está de volta pra casa e agora quer relaxar e cuidar do final da sua gravidez e ao trabalho. Ontem, ela postou em seu Site Oficial uma nota muito carinhosa para os fãs. Confira a tradução feita pelo  The Spice Girls Blog!

“Eu tenho os melhores fãs do mundo inteiro! Eu tenho assinado todas as coisas que vocês enviam o dia todo, agora que estou de volta em LA até setembro para descansar, trabalhar no meu álbum, e ter o bebê, eu vou autografar as coisas em uma forma regular agora. Portanto, para aqueles que não sabem para onde enviar o material aqui é o endereço novo: Melanie Brown Fan Mail, 7095 Hollywood Blvd ste 576, Hollywood, CA 90028, USA.

O X Fator Austrália começa em agosto e os shows ao vivo começam em meados de setembro no canal 7, até lá vou manter vocês com muita spostagens aqui no meu site enquanto o tempo passa. Na verdade eu tenho algumas surpresas para vocês em julho, que eu não posso esperar para compartilhar com vocês, mas por agora estou fazendo o berçário do bebê e trabalhando em meu estúdio novo para o meu álbum. Estarei mantendo as postagens de todo este material! Ok pessoal assinaturas terminadas, eu tenho que comer mais para ajudar a incubar o bebê e deixar ele pronto para o mundo!”.

 

Créditos: Viva Spice Girls

—————

Voltar