LUTO: O site ''Viva Spice Girls'' chega ao fim!

03/08/2011 01:09

Com muita dor no coração eu tenho que dar a triste notícia de que o site "Viva Spice Girls" chega ao fim!
Ficamos sabendo pela própria Fernanda Prevedello, que é a dona do site!
_________________________________________________________________________

Fernanda escreveu uma nota no site informando sua decisão:

É com pesar que venho me despedir de vocês. Após quase seis anos de dedicação, é hora de seguir adiante.

Agradeço imensamente a todos vocês que estiveram ao meu lado, me apoiando, me ajudando e vibrando comigo a cada post.

Minha decisão foi pensada e repensada dezenas de vezes e manter o Viva Spice Girls já não está mais no meus planos.

Mas não fiquem tristes, vocês não ficarão desamparados, pois existem sites excelentes que manterão vocês sempre informados, os grandes amigos e parceiros do Zigazig Ha!, Spice Girls Forever Brasil, The Spice Girls Blog e Spice Girls Forever Italy são mais que recomendados por mim. São pessoas queridas e que também trabalham pra manter a Spice chama sempre acesa.

Está na hora de ir, de buscar novos caminhos. Eu sempre continuarei fã de Spice Girls, mas dessa vez do lado de lá, de leitora.

A Spice Store continuará online e disponibilizarei o que for possível para atender vocês.

O site ficará no ar durante algum tempo, até vencer o plano de hospedagem, porém não voltarei a postar. Um beijo enorme e obrigada por tudo gente!

Fernanda Prevedello
P.S: Agora eu sei como a Geri se sentiu… =’(
_________________________________________________________________________

Fernanda, nós do "Spice Girls Forever" queremos lhe agradecer muito pelo imenso empenho que você teve durante esses quase seis anos de dedicação total ao site, sempre levando o melhor para nós fãs das Spice Girls!
Desejamos o melhor em sua vida, que você alcance sempre seus objetivos... Conte sempre conosco!

Nesse momento os fãs das Spice Girls estão de LUTO! =’(

—————

Voltar


Comentários

Data: 10/02/2012

De: Guilherme Duran

Assunto: Volta!

A volta das Spice girls ganhando forma em 2012. Bem que poderia ser verdade. Bem que as 6 poderiam voltar: Geri, Mels, Vicky, Emma, Fer ;)

Responder

—————

Data: 11/10/2011

De: Emanuela Menezes

Assunto: fim do site

Ola...É lamentável que um site de ótima qualidade como esse está chegando ao fim,pois estávamos sempre muito bem informados sobre nossas eternas divas SPICE GIRLS.Bom desejo à você ,Fernanda tudo de bom e quem sabe o seu ''THE RETOUR'' acontece futuramente...Boa sorte no que você venha a se dedicar,pois se sua dedicação for tão boa quanto foi os quase 6 anos de VIVA SPICE GIRLS,com certeza terá bons resultados...beijos e boa sorte!!!

Responder

—————

Data: 07/08/2011

De: Leandro Penatti

Assunto: Viva Spice Girls

Magina Fer!
Isso não foi nada perto de tudo que vc fez pra nós fãs durante todos esses quase seis anos de dedicação ao SPICE WORLD!
Entendo perfeitamente o seu lado amore... Sei o qt é difícil pra vc tomar essa decisão, mas não há o que fazer! Tuuuuuuuuuudo de bom em sua vida linda, muita sorte!

Conte sempre com seu amigo aqui, viu... rsrs

Bjus, Lê ;)

Responder

—————

Data: 03/08/2011

De: Ana Paula

Assunto: Viva Spice Girls

Aproveitando o post pra dizer: Boa sorte Fer. Construir um trabalho de anos e ter que tomar a decisão de acabar não é fácil. Há as prioridades como você disse, porém o mais importante você deixou bem claro: Que continuará sendo fã das Spice Girls!
No dia 15/11/2010 você postou sobre o blog Melanie C no Brasil no Viva Spice Girls, esta foi a primeira divulgação do blog que estava engatinhando ainda, com dois dias de vida.
Muitas notícias tanto da Melanie C quanto das Spice Girls foram postadas dando créditos ao Viva Spice Girls, assim como fotos, vídeos e etc.
Julgar você realmente não há como.Estas decisões acontecem com todo mundo mesmo e são da mesma forma: Difíceis!
Vou atualizar o post da pré-venda do The Sea com o link da Spice Store.Um Podcast – Viva Voice seria legal de rolar, pra fechar com chave de ouro.
Bom, é isso e SPICE GIRLS FOREVAH!
Bjus Fer e a gente se vê por aí minha linda.

Responder

—————

Data: 03/08/2011

De: Fernanda Prevedello

Assunto: Bye Bye... e obrigada!

Lê, obrigada pela homenagem linda e pelo carinho. Dar um fim à um ciclo é algo natural em nossas vidas e terminar com o site não quer dizer que deixei de ser fã de Spice Girls, acho que isso será impossível pra mim até o fim da minha vida, mas temos que escolher as prioridades das nossas vidas não é?

Desejo muito sorte para o Spice Girls Forever e que você também seja reconhecido pela sua dedicação como eu fui.

Um beijo enoooooorme!
Fernanda

Responder

—————

Data: 03/08/2011

De: Leandro Penatti

Assunto: LUTO!

Como já disse, nós fãs das Spice Girls estamos de Luto nesse momento... Pois o VSG era um dos, se não o melhor site das garotas! E vai ser muito triste ter que dizer adeus a ele...

Mas entendo o lado da Fernandinha linda e jamais a julgarei por isso, pelo contrário, desejo a ela toooooooooooda sorte desse mundo na vida dela, adoro ela e ela merece!

Bjus Fer, conte sempre comigo!!! ;)

Responder

—————

Data: 11/10/2011

De: Emanuela Menezes

Assunto: Re:LUTO!

Ola...É lamentável que um site de ótima qualidade como esse está chegando ao fim,pois estávamos sempre muito bem informados sobre nossas eternas divas SPICE GIRLS.Bom desejo à você ,Fernanda tudo de bom e quem sabe o seu ''THE RETOUR'' acontece futuramente...Boa sorte no que você venha a se dedicar,pois se sua dedicação for tão boa quanto foi os quase 6 anos de VIVA SPICE GIRLS,com certeza terá bons resultados...beijos e boa sorte!!!

Responder

—————