Kelly Rowland adoraria que Victoria Beckham a vestisse para o X Factor!

18/08/2011 12:54

A ex-Destiny's Child Kelly Rowland diz que adoraria Victoria Beckham para vesti-la no X Fator, revelando que ela é uma "grande fã". 

Recentemente, foi relatado que a designer fez questão de escolher as roupas de Rowland para os shows ao vivo da série de TV do Reino Unido.

Rowland ainda não discutiu a proposta com Beckham, mas fica impressionada com as coleções da estrela. 

"Eu amo o meu vestido laranja Victoria Beckham com meus saltos Louboutin azul. Eu ouvi um boato de que ela se ofereceu para me vestir para os shows ao vivo, mas ela não entrou em contato diretamente", disse para revista Grazia.

"Eu compro muito as roupas dela, embora - Sou uma grande fã."

A cantora de 30 anos de idade, vai orientar uma série de artistas na nova temporada do X Factor. Rowland quer ajudar a estimular novos talentos e ser respeitada em sua posição como uma jurada. Ela acha que o guarda-roupa certo vai fazer as pessoas tomar conhecimento do que ela tem a dizer.

"Eu quero parecer madura e sexy, mas também inteligente. Eu sou uma jurada e eu quero ser levada a sério como uma jurada", explicou ela.

"E eu estou fazendo um show britânico, tão fora de propósito, eu realmente quero usar mais designers britânicos. Eu tenho sido fã de Stella McCartney por um longo tempo, e de McQueen, mas a minha estilistas introduziram-me para novos designers britânicos, como Bass & Brooks, que eu amo."


Créditos: Zigazig-Ha! The Spice Girls Blog

—————

Voltar


Comentários

Data: 18/08/2011

De: Leandro Penatti

Assunto: Vai arrasar!

Ahhh com certeza a Kelly vai arrasar se for vestida pela nossa eterna POSH, Victoria Beckham!

Afinal nossa Posh arrasa sempreeeeeee... =)

Responder

—————