Justin Bieber faz show particular para filhos de David e Victoria Beckham!

20/07/2011 16:42

Em troca, o pop star terá aulas de futebol com o craque

Em agosto de 2010, O Fuxico contou que Justin Bieber queria ter aulas de futebol com David Beckham e em troca o pop star faria um show particular para a família do craque, cujos filhos são grandes fãs do cantor.

Agora parece que David e Justin chegaram a um acordo e o cantor se apresentará para Brooklyn, 12, Romeo, 8, Cruz, 6, levando sua namorada, Selena Gomez, junto com ele.

Os meninos vão adorar o presente extra, já que são fãs também da série Feiticeiros de Waverly Place, protagonizada por Gomez.

"Concordei em dar um concerto particular para os meninos, na casa deles, se David me der aulas de futebol. David é um pai incrível e ele me disse que isso deixaria os garotos muito felizes, então eu disse sim. Talvez agora que eles têm uma menina, Selena terá que ir também e dedicar uma canção para Harper."

Bieber continua:

David me disse que meus discos são sempre tocados em sua casa. Ele e Victoria são muito legais, por isso estou feliz em fazer isso.

Apesar dos Beckham dizerem que com a chegada de Harper, a família está completa, Justin discorda.

"David e Victoria são ótimos pais, eles fazem qualquer coisa pelos filhos. As pessoas acham que deveriam parar agora que têm uma filha, mas não estou certo disso. Eles adoram crianças e acho que terão mais filhos," disse Bieber à nova edição da revista Closer.


Fonte: O Fuxico

—————

Voltar


Comentários

Data: 20/07/2011

De: Leandro Penatti

Assunto: Invejinha...

Queria ser o JUSTIN pra ir na casa dos Beckham's, principalmente para ver minha amada POSH!!! kkk

Responder

—————