A ex-Spice Girl terminou a relação de dois anos com Henry Beckwith que já não esteve na festa de aniversário da cantora que se realizou num clube em Londres.
Geri Halliwell juntou algumas amigas para comemorar o seu 39.º aniversário (dia 6 de Agosto) no Annabel's Club, em Londres, tendo surpreendido por chegar à festa sozinha sem o namoradão, Henry Beckwith, um aristocrata inglês de 31 anos.
Segundo uma fonte contou ao jornal Sunday Express, a ausência de Henry deve-se ao facto de o casal ter terminado a relação que mantinham desde Maio de 2009.
"É triste, mas a relação estava a ficar muito destrutiva e a Geri ficou muito aborrecida quando Henry olhou para outra mulher. Com 31 anos, Henry é muito imaturo e não está pronto para uma relação duradoura. Ultimamente ele tem feito a Geri sentir-se muito insegura".
De facto, o comportamento de Henry Beckwith é tudo menos pacífico tendo em Janeiro sido detido pela polícia por posse de cocaína.
A "Ginger" das Spice Girls tem uma filha, Bluebell Madonna, que nasceu em 2006, fruto de um romance com o baterista Sacha Gervasi.
Fonte: Diário de Notícias
—————
Nenhum comentário foi encontrado.