Geri Halliwell: "Se não fizermos o Jubileu, então vamos ficar juntas para o musical"!

07/02/2012 23:45

Dean Piper, colunista do Daily Mirror, escreveu:

"Assim, o sonho de um reencontro das Spice Girls ainda não terminou de acordo com Geri Halliwell. Ela me revelou esta semana que a banda ainda está ponderando sobre isso - mas tem que ser todas as cinco delas e há uma série de fatores a ter em conta para que funcione.
Promovendo seu nova coleção Union Jack com a Next Geri me disse: 'Nós recebemos a oferta e é emocionante. Obviamente nós somos uma banda e é uma decisão coletiva que tem que ser feita como uma banda. Precisamos estar todas no mesmo lugar e temos que levar em conta todas as nossas vidas. Nós não faríamos isso sem todas as cinco de nós. Eu sinto que é uma honra incrível e privilégio. Eu não posso pensar em alguma coisa que eu adoraria fazer - se apresentar no Palácio de Buckingham para a rainha. Não fica maior que isso.'
Ginger também me diz que se as meninas não reforem para o Jubileu, o line-up que será anunciado na terça-feira por Gary Barlow, então vamos definitivamente tê-las todas juntas novamente para o musical Viva Forever no final do ano . 'Há sempre mais uma apresentação', disse ela. 'Já houve um fim? Para mim eu sempre abracei a Spice Girl em mim. Eu nunca quis mudar a Spice Girl em mim. Musicalmente eu nunca tentei ser outra coisa senão isso. Eu vou sempre ser uma Spice Girl. Se não fizermos o Jubileu, então vamos ficar juntas para o musical".

Mas será que Victoria Beckham ser persuadida a se juntar ao resto das meninas? Essa é a pergunta ...."


Créditos: The Spice Girls Blog

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.