Filha de David e Victoria Beckham nasce daqui seis semanas!

06/06/2011 23:51

David Beckham parece bastante animado com a chegada da filha, leitor. O jogador de futebol participou do programa Late Late Night with Craig Ferguson, o mesmo em que contou que a rainha Elizabeth II sabia da gravidez de Victoria Beckham, e revelou que faltam só seis semanas para o nascimento da pequena.

David falava com o apresentador do programa, Craig Ferguson, que não teria como não deixar os seus filhos fazerem tatuagens quando crescessem, mas que a sua nova filhota estaria fora do acordo!

- Pois é, eu estou enrascado agora. Eu não sei se eu deixaria ela fazer tatuagens, mas com os meninos... Eu não posso discutir isso com eles, não é?

Se você não sabe, leitor, David tem mais de 30 tatuagens pelo corpo e todas elas possuem um significado importante para o jogador.

Fonte: Estrelando

—————

Voltar