David e Victoria Beckham convidam Justin Bieber e Selena Gomez para almoçar!

04/10/2011 20:48

Os filhos do casal Beckham são fãs do cantor e de sua namorada!

David e Victoria Beckham convidaram Justin Bieber e Selena Gomez para almoçar, como forma de agradecimento pelos presentes que o pop star teen enviou para os três filhos do casal.

Bieber, que já está no Brasil para seus shows, já se encontrou diversas vezes com o jogador de futebol, cujos filhos, Brooklyn, 12, Romeo, 8, e Cruz, 6, são fãs do cantor,  em várias ocasiões e agora espera uma brecha em sua agenda para almoçar com o craque e sua família.

Justin, namorado de Selena desde março, disse à revista New!:

"Eu encontrei David mais de uma vez, mas ainda não conheço Victoria muito bem. Eles parecem formar uma família muito legal e eu gostaria de passar mais tempo com eles no futuro, com certeza. Eles nos convidaram (eu e Selena) para almoçar."

Há alguns meses, Bieber enviou guitarras autografadas de presente para os meninos Beckham quando soube que eles eram seus fãs.

"David e os meninos são muito legais e, embora eu não conheça bem Victoria, ela é realmente muito doce comigo. Já enviei alguns presentes autografados para os meninos e a cada vez ela sempre faz questão de me agradecer. Eles parecem uma família muito doce."

David e Victoria recentemente tiveram uma quarta criança, a menina de Harper Seven, que Romeo sugeriu batizarem de Justine Bieber Beckham.

Quando perguntado se sabia algo sobre o nome que Romeo queria que a irmã tivesse, Bieber disse:

"Eu vi isso no twitter de Victoria e achei genial."


Fonte: O Fuxico

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.