Cheryl Cole é uma das primeiras a visitar a bebê Harper!

12/07/2011 00:28

Cheryl Cole está pronta para visitar a velha amiga Victoria em Los Angeles.

A bebê Harper Seven Beckham já nasceu requisitada e já existe uma lista enorme de celebridades que anseiam visitar a pequena nas próximas semanas, mas uma das primeiras visitas foi da Girl Aloud Cheryl Cole.

Cheryl foi visitar a amiga Victoria durante suas férias em Los Angeles com a amiga de banda Kimberley Walsh. A diva pop está disposta a atender os gostos da Baby B. e comprar uma série de presentes lindos para a menina.

Um fonte disse ao Mirror: “Victoria tem tido um apoio fantástico de Cheryl nos últimos meses. Ela deixou bem claro que é um ombro amigo.”

Agora Cheryl foi convidada para integrar a casa dos Beckham e sua visita vai colocar todas as fofocas em dia.

Victoria tem sido também uma fonte de conforto e conselhos para a superação do corte de Cheryl para a edição americana de X Factor (rumores dizem que ela foi excluída por causa do seu forte sotaque) e a recaída de voltar par ao ex-marido Ashley Cole.

Uma fonte disse à revista Closer: “Cheryl disse à Victoria que queria dar outra chance para Ashley (os dois se divorciaram após alegações dele a ter traído), e ela não podia seguir sem ele, Posh disse:‘Fique com o seu homem Você tem que seguir seu coração!“.

“Victoria foi muito simpática quando Cheryl admitiu que ela estava apavorada sobre Ashley poder machucá-la novamente.

“Alguns dos amigos de Cheryl ficaram furiosos com ela, mas Victoria foi mais compreensiva… Cheryl acreditou que Victoria não iria julgá-la e só lhe ofereceu algo positivo.”

Agora, as melhores amigas irão desfrutar um encontro fofo com  Harper  e é algo que Cheryl mal pode esperar.


Créditos: Viva Spice Girls

—————

Voltar


Comentários

Data: 12/07/2011

De: Leandro Penatti

Assunto: Cheryl Cole

Estava assistindo um clipe da Cheryl hoje mesmo... rsrs
Tbm queria visitar a Harper!!! Será que posso marcar um horário com os Beckham's?
(( Hauhauhau... ))

Responder

—————