Victoria Beckham: Filha ganhará sapatos assinados!

10/07/2011 11:02

Grife Christian Louboutin desenvolveu sapatos especiais para o bebê

A filha de Victoria Beckham terá um guarda-roupa caprichado desde cedo. De acordo com o tablóide britânico "The Sun", o bebê usará sapatinhos assinados pela grife Christian Louboutin. Os calçados foram especialmente desenvolvidos para a filha da ex-Spice Girl.

O jornal inglês fez uma brincadeira com a situação e publicou uma foto na qual aparece sapatinhos de bebê com solas vermelhas, em referência à famosa característica da marca.

Segundo amigos próximos à publicação, Victoria planeja dar para a filha uma coleção de roupas e acessórios de primeira linha. "Esqueça Suri Cruise, o bebê vai ser realmente cool", contou uma fonte que se referiu a filha de Tom Cruise e Katie Holmes, famosa por ter um guarda-roupa estiloso.

A ex-Spice Girl, que já é mãe de três meninos, Brooklyn, 12, Romeo, 8, e Cruz, 6, frutos do relacionamento com o marido, David Beckham, há muito tempo sonha com a chegada de uma filha.

Conforme matéria publicada pelo "The Sun", Victoria tem comprado roupas de bebê rosa durante anos com a esperança da vinda de uma garotinha para a família. "Victoria ama os três filhos, mas quer uma menina para ficar com ela enquanto eles estão jogando futebol com o papai”, disse um informante.

Segundo o "The Sun", a menina pode nascer no domingo (11) de cesariana em um hospital particular próximo à casa da família em Los Angeles.

"The Sun" brincou com a novidade e publicou uma foto de sapatos de bebê com solas vermelhas, marca dos famosos sapatos da grife!


Fonte: Quem

—————

Voltar


Comentários

Data: 10/07/2011

De: Leandro Penatti

Assunto: Luna será muuuito mimada!

Ééé isso ae, a mais nova "Bebê Spice" que está por vir será a menina mais mimada do mundo... rsrs

Mas a Vicky está certa, como é a primeira menina do casal tem que mimar mesmo e transforma-la em uma Lady, assim como a mãe... POSH SPICE!

Responder

—————