Victoria Beckham diz que jamais será vista de agasalho ou uggs!

08/03/2012 19:14

A designer disse gostar de mais de moda para usar essas peças na rua!

Victoria Beckham diz que jamais será vista de agasalho ou uggs - Grosby Group

Victoria Beckham disse que gosta demais de moda para ser vista usando botas Ugg ou calças de abrigo. A pop star que virou designer está em duas diferentes capas da revista francesa, Le Figaro Madame: em uma delas, a designer está com um vestido preto, Alexander Wang, e em outra com um body Prada coral.

Beckham disse à publicação:

"Você nunca vai me ver de agasalho na rua. Eu adoro moda demais para vestir um agasalho! O mesmo vale para as botas Ugg. Eu só as uso em casa".

Victoria acrescentou:

"Eu sou viciada em Prada, em cardigãs, em bolsas Hermès...  Eu adoraria ver o mundo pelos olhos de Miuccia Prada. A mulher  é um gênio. Sua visão é a de moda inteligente. A cada temporada, ela cria algo novo, ela sabe como surpreender".

A designer brincou recentemente que agora seu marido, o jogador de futebol, David Beckham, entendeu que ela tem um trabalho.


Fonte: O Fuxico

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.