Victoria Beckham adora estar grávida!

23/02/2012 18:02

Ela não descartou a possibilidade de ter mais filhos no futuro!

Victoria Beckham, não descartou a possibilidade de ter mais filhos no futuro. Ela que é mãe de Brooklyn, 12, Romeo, 9, Cruz, 6, e Harper, de apenas sete meses de idade, disse não querer perder nenhum momento na vida das outras crianças.

"Eu amo ser mãe e meus filhos são a minha prioridade", disse.

"Não sou contra ter mais filhos. Eu me sinto sortuda por ter os filhos que tenho e acho que eu gosto de estar grávida. Mas definitivamente não ainda. Quero aproveitar as crianças que eu tenho agora. Nossa vidas inteiras são planejadas em torno das vidas deles. Nós não queremos perder nada em suas vidas. Nunca".

Victoria, 37, causou preocupação na semana passada quando ela apareceu pálida e cansada. Ela admite que tem sido difícil combinar trabalho com a vida familiar após o nascimento de Harper.

"Eu não vou mentir sobre isso, eu estou cansada. Estou muito cansada, mas eu também estou muito feliz com minha vida. Eu sou basicamente como qualquer mulher que está trabalhando e tem muitos filhos - é difícil", contou em uma entrevista ao jornal Daily Mirror.

"Eu não estou dormindo muito. Harper não está dormindo tão bem ainda, e eu tenho tido reuniões de negócios via Skype durante a noite também por causa das coleções. Estou acordada com o bebê como todas as mães e eu não faria de outra maneira. Não há uma equipe de pessoas que fazem isso por mim".

"É realmente uma loucura. Eu tive Harper, eu estava trabalhando na próxima coleção - tinha voltado com tudo. Estou cansada e você não pode parecer da melhor maneira o tempo todo"


Fonte: O Fuxico

—————

Voltar