Victoria Beckham é estilista sensação!

23/02/2012 18:10

A editora da revista Vogue já avisou que o mundo fashionista deve manter-se atento a Victoria Beckham. Grão a grão, desde que em 2009 se aventurou numa linha de vestuário próprio, que a mulher de David Beckham tem vindo a somar vitórias nas passarelas.

No ano passado foi eleita Estilista do Ano pelos British Fashion Awards. E agora, na contagem decrescente para os óscares, é certo que mais do que uma atriz envergará modelitos de sua autoria.

Michelle Williams (fã assumida), Gwyneth Paltrow, Cameron Diaz e Charlize Theron terão tentado adquirir vestidos VC (nome da linha) para usar na gala. Kate Hudson, Drew Barrymore e Blake Lively são já clientes habituais.

Dada a estrutura ainda modesta da grife, Victoria não consegue satisfazer todas as encomendas. E, apesar de um vestido poder custar 5 mil euros e de já ter faturado dezenas de milhões de euros, a cantora garante que ainda não tem condições para aumentar a equipa.

Entretanto, com tanto trabalhão a sua saúde ressente-se, até porque foi mãe há 7 meses e dorme mal. "Se querem dizer que pareço miserável, que digam. Estou muito ocupada. Não vou mentir, estou exausta, mas também muito feliz com a vida que tenho".

"Quando Harper [a filha] começar a dormir, aí sim terem descanso", diz em resposta às críticas de magreza extrema.


Fonte: Destak

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.