Victoria Beckham diz que não vai tirar licença-maternidade!

17/06/2011 00:16

 

Mãe de três filhos e grávida de oito meses de uma menina, Victoria Beckham não tem a menor intenção de ficar em casa após o parto. "Licença-maternidade? O que é isso?", disse a ex-spice girl à revista "Glamour Magazine".

 

"Ser uma mãe que trabalha é difícil. Meu marido e meus filhos serão sempre minha prioridade. Mas, para mim, o que eu faço profissionalmente não parece como trabalho, é minha paixão", diz Vicky, que possui uma grife de roupas e acessórios, e ganhou esta semana o prêmio de melhor designer de acessórios do ano, promovido pela "Glamour".

 

"Está sendo um momento muito excitante para mim. É minha paixão fazer mulheres parecerem e se sentirem bonitas", disse Victoria à revista.

 

Créditos: Ego

—————

Voltar