Spice Girls podem se reunir para Olimpíadas!

12/01/2012 16:12

O grupo já havia ensaiado retorno em 2007!

Esta é para os Spice Fãs da década de 1990: o grupo pode se reunir para uma performance nas Olimpíadas deste ano, em Londres. A esperança vem da boca de Mel B, que respondeu a questão para a revista Star. "Nunca diga nunca. Acho possível. Amaria se nos juntássemos e fizéssemos uma turnê", contou a Scary Spice.

Atualmente, as cinco integrantes estão trabalhando em um musical sobre a banda. "Então estamos em contato", explicou Mel B, dizendo que não pode dar mais detalhes sobre a peça. "Sempre nos apoiamos muito", encerrou.

Em junho de 2007, o quinteto anunciou que se reuniria para uma turnê mundial, mas a The Return Of The Spice Girls Tour acabou excursionando apenas por Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Espanha.


Fonte: MTV

—————

Voltar


Comentários

Data: 19/01/2012

De: joel chisolm

Assunto: spice de volta

amigo se perguntares ao mundo qual e a spice mais bem sicedida na musica de certeza que tidirao que e a mel c,alias ela podia ser a menos sem graça mais era a que mais cantava e abafava as outra em termos de voz,eu vivi o momento spice desde o inicio delas e o fim posterior delas,so que tudo que começa tem que ter um fim e este fim chegou,mel b tentou uma carreira na musica so foi um tremendo fracasso em todos os albuns,victoria graças a deus viu que musica nunca foi seu forte e optou por moda se deu bem,geri nossa ela teve juizo se mando por sua area de sucesso,emmma esta tentando amis o ultimo trabalho fracasso,amigo se convençe que a meanie c por mais que tentes negar e a melhor em tudo que faz.o mundo so conheçe ela como a unica que ainda sabe fazer pela musica e tem melhores trabalhos musicas...viva melanie cccccccccccccccccccccccc.bjs

Responder

—————

Data: 21/01/2012

De: Sorry amigo

Assunto: Re:spice de volta

Sorry amigo.... Mas elas só funcionam juntas... Não tem jeito! Concordo que a Mel era a melhor cantora "entre elas", porém a voz dela sempre foi a mais feia de todas... não gosto da voz da melc, e esse não é o forte dela. Sempre achei que não combinava com das outras... a mais bela voz é da Geri,(pasme) a mais comercial, e a que vendeu mais cds, e a que emplacou mais hits na parada inglesa.... mas a Geri nunca disse que era cantora, muito pelo contrário, ela sempre assumiu com humildade ao contrario da melc que se acha a tal. a Victoria tem uma voz linda, basta ouvir alguns acusticos dela, no you tube(são bem melhores que a queles grunidos horriveis ao vivo da melc) a Emma tem uma voz pequena bonita em algumas canções sempre foi e será a mesma, o forte da MEB era o rap que ela nunca usou fora das Spices... agora querer dar todo o merito musical pra melc, é exagero, pois cada uma fez sua parte muito bem, isso sem falar que a melhor com as letras e as ideias sempre foi a Geri.... e assim foram o fenomeno que foram. A melc não faz sucesso no seu pais de origem.... porque será?

Responder

—————

Data: 04/03/2012

De: geri

Assunto: Re:spice de volta

Apesar de Melanie C ter lançado mais discos, Geri Halliwell ainda detém o título de ‘Spice Solo’ mais bem sucedido das 5 integrantes do grupo. Sozinha, Halliwell vendeu mais de 20 milhões de discos (singles e cds).

Leia mais: http://spicegirlsforever.webnode.com.br/discussion/?tid=200000440&mid=200000106
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br



Seu primeiro disco solo foi então batizado de ‘Schizöphonic’, o termo é uma junção das palavras gregas esquizo “split, dividir” e “som” fônicos e também aparentemente uma brincadeira com a palavra “esquizofrênico” e do musical termo “esquizofonia”.

Impacto Cultural


‘Shizo’ é o disco solo mais vendido por uma Spice Girl Schizöphonic foi lançado no dia 7 de Junho de 1999, um pouco mais de um ano após sua saída do grupo. Geri rodou o mundo para gravar um documentário para a BBC chamado ‘Geri’s World Walkabout’ (inclusive visitou o Rio de Janeiro, e foi rodeada por milhares de fãs no Aeroporto do Galeão.). E também fez um documentário para o Channel 4, batizado simplesmente de ‘Geri’.

O primeiro single, ‘Look At Me’, vendeu mais de 1 milhão mundialmente, atingiu o segundo lugar nas paradas Inglesas e foi número 1 em mais de 10 países, o que impulsionou as vendas do disco. O vídeo clipe também ficou semanas no TRL da MTV Norte Americana e atingiu o topo dos programas nacionais, Top 20 Brasil e Disk MTV.

Até hoje, Schizöphonic é o disco solo mais vendido lançado por qualquer uma das integrantes das Spice Girls. O único a ter certificado de platina nos Estados Unidos e possuir 3 consecutivos singles em primeiro lugar. O disco também superou as vendas de ‘Forever’, o primeiro disco das Spice Girls sem Geri Halliwell.


Geri no set de filmagens de 'Look At Me'
Os singles de “Mi Chico Latino”, “Lift Me Up” e “Bag It Up” estrearam direto em primeiro lugar nas paradas inglesas, fazendo com que a Geri fosse a artista com mais singles em primeiro lugar na Inglaterra, superando Madonna e Kylie Minogue.

“Mi Chico Latino” se tornou o primeiro single de Geri a atingir o primeiro lugar da parada Inglesa. Embalado pelo sucesso de Ricky Martin e Jennifer Lopez, a música rapidamente atingiu o topo das paradas e se tornou um dos singles mais famosos do ano de 1999.

“Lift Me Up” foi escolhida como terceira música de trabalho e se tornou outro grande sucesso. Geri decidiu lançar seu single na mesma semana que sua colega de grupo, Emma Bunton. Resultado = ‘Lift Me Up’ vendeu 140 mil cópias na semana de lançamento na Inglaterra contra 110 mil de Emma. Facilmente, Geri novamente atingiu o topo da parada inglesa.

O último single,“Bag It Up”, também foi um enorme sucesso. Impulsionado pelo vídeo clipe e pela memorável e polêmica performance no Brits Awards 2000, onde Geri surgiu no meio de uma perna, simbolizando o nascimento de parto normal, o single vendeu 255,516 e atingiu o primeiro lugar na parada Inglesa.

Na mesma época, Geri lançou uma autobiografia batizada de ‘If Only’. O livro virou um best-seller e um dos livros mais vendidos do ano.

Apesar de Melanie C ter lançado mais discos, Geri Halliwell ainda detém o título de ‘Spice Solo’ mais bem sucedido das 5 integrantes do grupo. Sozinha, Halliwell vendeu mais de 20 milhões de discos (singles e cds).

Responder

—————

Data: 13/01/2012

De: JOEL CHISOLM

Assunto: SPICE GIRLS

POR EU AXO QUE ELAS NAO DEVERIAM MAIS VOLTAR PORQUE ESTAO VIRAAS NAS SUAS CARREIRAS SOLOS,E SERIA UMA PERDA DE TEMPO PRA MELANIE C VOLTAR COM ELAS JA QUE O SEU NOVO TRABALHO TEM CIDO BEM ACLAMADO NA MIDIA.....SE CONVENÇAM QUE ESTE SONHO DE LHES VER JUNTAS NOVAMNTE MORREU.....FALEI A VERDADE.

Responder

—————

Data: 15/01/2012

De: Sorry

Assunto: Re:SPICE GIRLS

Sorry amigo.... Mas elas só funcionam juntas... 5 mulheres maravilhosas e extraordinarias e nenhum cérebro...= "Spice girls" quando é que elas vão se convencer que elas só funcionam juntas? e que poderiam conquistar tudo e mais um pouco talvez o infinito, se ficassem juntas? Colega, vc com certeza não viveu o Girl power de 1996 1997 e 1998 vc não viu com os olhos o que elas eram de verdade. Mel C? pelo amor de Deus... era a mais sem graça de todas elas(sem ofenças)... se vc chama isso que a Mel C faz de carreira.... pelamadrugada.... o pouco destaque da Mel, não passa de um cheirinho de nostalgia, pq é a unica que continua na musica chorando por destaque... ve-las junto novamente? só se elas nascessem com um cérebro pra começar... na época midia dizia que quando elas se separassem elas seriam como 5 Madonnas no mundo... kkkkkkkkkkkkkk cadê? será que elas ainda acreditam nisso?

Responder

—————

Data: 12/01/2012

De: Leandro Penatti

Assunto: Seria tuuuuudo!!!

Oh My God!
Seria um sonho pra mim se elas voltassem, nem que fosse somente para uma turnê mundial, como era pra ser em 2007, mas acabou não sendo!!!

Vou torcer muuuuuuuuuuuuuito pra que esse meu sonho se realize! Aliás, sonho de todos os "VERDADEIROS SPICE FÃS"... ;)

Responder

—————