Spice Girls pode se reunir sem Victoria Beckham!

23/01/2012 19:56

Spice sem Victoria?

Muito já se falou sobre o retorno das Spice Girls. Depois de um anúncio feito no ínicio do ano por Emma Bunton, o assunto ganhou força para perder fôlego logo em seguida. Agora, afirma-se que o retorno é certo, e pode acontecer sem uma das integrantes: Victoria Beckham não estaria nem um pouco interessada em voltar a trabalhar com as ex-colegas.

Segundo o site Digital Spy, Emma, Geri, Mel B e Mel C já teriam inclusive se reunido para discutir detalhes do lançamento de um disco, um DVD e estratégias de marketing.

"As garotas estão super empolgadas. Há esses rumores sobre voltar e todas têm tantas ideias e muito para trazer (…). Elas estão loucas para trazer Posh [Victoria] de volta. Embora ela sinta falta dos velhos tempos, está mudada e agora faz parte do mundo da moda. Elas não querem desistir dela, mas há muitos planos. O jeito é seguir em frente sem ela, caso não queira voltar", teria dito uma fonte ao site.

A última vez que as Spice Girls estiveram reunidas foi em 2007.


Fonte: Som na Caixa

—————

Voltar


Comentários

Data: 28/01/2012

De: Eduardo

Assunto: spice

Sinceramente acho que é tudo marketing quem nao lembra da epoca que a mel c estava toda esnobe ?vi ate entrevista dela dizendo que nunca mais entraria em um palco com as outras no fim deu no que deu em 2007 na turne !Daria tudo para ver um show das spice girls !Se forem apenas 2 ja estaria feliz !3 entao muito feliz!4 spice Seria Forever muito feliz !5 perfeito !Mas se a vick nao quer paciencia eu adoro todas mas temos que dar valor ao que temos se teremos 4 em vez de 5 tudo bem !E tem mais ela é a que menos canta !!!!A geri poderia cantar os vocais da vick nas musicas holler \let love lead the way e goodbey kkkkkkkkkkkkk!

Responder

—————

Data: 25/01/2012

De: Summerboy

Assunto: acho que tem q ser sim

Se fosse ia ser que nem os Backstrette boys... o Kevin saiu e agora ta num,a de pensando em voltar! Eles já lançaram dois albuns sem o kevin e na ultima turne ele vive aparecendo como convidado surpresa..

Eu sinceramente acho que as spice tinham tudo pra reformular seu estilo amuderecer seu som e ainda rolava pelo menos uns dois cd´s novos e umas duas turnes, se elas usarem o talento delas( principalmente da qualidade musical que a Mel c conquistou ao longo da carreira solo, e Emma tbem seus ultimos dois albuns então iriam render belas e maduras baladas).
tinha tudo pra depois da um break e a vick volta ahazando num verdadeiro GH com os vocais dela inclusos e uma turne pra de vez terminar com a franquia Spice!


Responder

—————

Data: 23/01/2012

De: Leandro Penatti

Assunto: Será...?

Apesar de achar que é um belo rumor tudo, masss...
Queria muito que todas as 5 voltassem aos palcos, mas caso a Vicky não quisesse voltar, acho que as outras quatro deveriam sim voltar e arrasar nos palcos com antigamente!!! Assim a Vicky iria ver e iria correr pra se juntar à elas... rsrs

Responder

—————