Spice Girls nas Olimpíadas de Londres? David Beckham torce para que sim!

28/02/2012 22:38

Kylie Minogue e Will Smith vão carregar a tocha olímpica!

ImagemImagem

A cantora australiana Kylie Minogue e o ator americano Will Smith estão entre uma série de celebridades, incluindo Jackie Chan e Pelé, que irão carregar a tocha olímpica no Reino Unido antes da Olimpíada em Londres.

"Este é um dos maiores eventos que a Grã-Bretanha vai sediar e só as maiores estrelas do mundo vão estar lá. Precisamos de pessoas que são ícones culturais em seus próprios países para realmente fazer uma impressão de que são embaixadores", uma fonte disse ao jornal Daily Mirror.

"O Revezamento da Tocha será um verdadeiro destaque para a campanha olímpica e, pelo calibre das pessoas previstas para executá-lo, vai ser incrível."

Eles não são as únicas celebridades a se envolverem com os Jogos, o jogador de futebol e embaixador oficial David Beckham afirmou recentemente que espera que sua esposa Victoria se reúna com suas colegas de banda Spice Girls - Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton - para abrir a cerimônia deste verão.

"Ela é uma garota ocupada. A Olimpíada significa muito para mim, então eu adoraria que ela estivesse lá. Mas eu não tenho certeza se posso exigir dela, vou tentar, vamos ver", comentou Beckham.

No entanto, Victoria e do resto das meninas negaram os planos de que elas estavam reformando o grupo.

ImagemImagem


Fonte: Terra

—————

Voltar


Comentários

Data: 04/03/2012

De: Geri

Assunto: GERI

GERI' S BACK!!!

Seu primeiro disco solo foi então batizado de ‘Schizöphonic’, o termo é uma junção das palavras gregas esquizo “split, dividir” e “som” fônicos e também aparentemente uma brincadeira com a palavra “esquizofrênico” e do musical termo “esquizofonia”.

Impacto Cultural


‘Shizo’ é o disco solo mais vendido por uma Spice Girl Schizöphonic foi lançado no dia 7 de Junho de 1999, um pouco mais de um ano após sua saída do grupo. Geri rodou o mundo para gravar um documentário para a BBC chamado ‘Geri’s World Walkabout’ (inclusive visitou o Rio de Janeiro, e foi rodeada por milhares de fãs no Aeroporto do Galeão.). E também fez um documentário para o Channel 4, batizado simplesmente de ‘Geri’.

O primeiro single, ‘Look At Me’, vendeu mais de 1 milhão mundialmente, atingiu o segundo lugar nas paradas Inglesas e foi número 1 em mais de 10 países, o que impulsionou as vendas do disco. O vídeo clipe também ficou semanas no TRL da MTV Norte Americana e atingiu o topo dos programas nacionais, Top 20 Brasil e Disk MTV.

Até hoje, Schizöphonic é o disco solo mais vendido lançado por qualquer uma das integrantes das Spice Girls. O único a ter certificado de platina nos Estados Unidos e possuir 3 consecutivos singles em primeiro lugar. O disco também superou as vendas de ‘Forever’, o primeiro disco das Spice Girls sem Geri Halliwell.


Geri no set de filmagens de 'Look At Me'
Os singles de “Mi Chico Latino”, “Lift Me Up” e “Bag It Up” estrearam direto em primeiro lugar nas paradas inglesas, fazendo com que a Geri fosse a artista com mais singles em primeiro lugar na Inglaterra, superando Madonna e Kylie Minogue.

“Mi Chico Latino” se tornou o primeiro single de Geri a atingir o primeiro lugar da parada Inglesa. Embalado pelo sucesso de Ricky Martin e Jennifer Lopez, a música rapidamente atingiu o topo das paradas e se tornou um dos singles mais famosos do ano de 1999.

“Lift Me Up” foi escolhida como terceira música de trabalho e se tornou outro grande sucesso. Geri decidiu lançar seu single na mesma semana que sua colega de grupo, Emma Bunton. Resultado = ‘Lift Me Up’ vendeu 140 mil cópias na semana de lançamento na Inglaterra contra 110 mil de Emma. Facilmente, Geri novamente atingiu o topo da parada inglesa.

O último single,“Bag It Up”, também foi um enorme sucesso. Impulsionado pelo vídeo clipe e pela memorável e polêmica performance no Brits Awards 2000, onde Geri surgiu no meio de uma perna, simbolizando o nascimento de parto normal, o single vendeu 255,516 e atingiu o primeiro lugar na parada Inglesa.

Na mesma época, Geri lançou uma autobiografia batizada de ‘If Only’. O livro virou um best-seller e um dos livros mais vendidos do ano.

Apesar de Melanie C ter lançado mais discos, Geri Halliwell ainda detém o título de ‘Spice Solo’ mais bem sucedido das 5 integrantes do grupo. Sozinha, Halliwell vendeu mais de 20 milhões de discos (singles e cds).

Responder

—————