Significados, justificativas, ideologias e lorotas sobre o nome ''Harper Seven''!

13/07/2011 23:43

Segundo o jornal Daily Mail, esta seria uma série de representações e justificativas sobre o nome Harper Seven:

Amigos próximos ao casal revelaram que Harper é um antigo nome inglês no qual Victoria é muito fã. A rereferência também pode ter vindo da obra To Kill a Mockingbird (trad. para O sol é para todos no Brasil e Por favor, não matem a cotovia em Portugal), um dos maiores clássicos da literatura da autora  Nelle Harper Lee ou até mesmo uma referência à revista Harper’s Bazaar, no qual Victoria deu o ar da graça na capa de duas edições.

Está provado que o nome Harper é bem popular nos EUA, sendo adotado por outras celebridades como o líder da banda Foo Fighters Dave Grohl, Lisa Marie Presley, e Neil Patrick Harris que deram o nome para suas distintas filhas.

Já o nome do meio Seven é considerado o número da sorte há milhares de anos e em várias culturas. Na Bíblia, existem os sete dias da criação, e na Roma antiga havia sete deuses, que deram seus nomes aos dias da semana. Mas a causa mais provável de todas é que o casal escolheu-o porque ele era o número da camisa de David no Manchester United e na camisa da seleção da Inglaterra. Outra coincidência é que Harper Seven nasceu às 07h55, durante o sétimo mês e pesando 7.10 Libras (3,5kg).

 

No livro do significado dos nomes Harper quer dizer:

 

Sua vontade de ajudar pode ser canalizada em trabalhos comunitários. Sente-se mais à vontade com atividades em equipe e onde tenha liberdade para agir. Ela tenderá a desenvolver atividades mais ligadas à área da ciência e tecnologia. Tem uma lucidez fora do comum, quando se trata de julgar o mundo e as pessoas. E toda vez que abre a boca diz a coisa certa. O problema é que vive com um pé no chão e outro na lua, ligando e desligando sua atenção com uma rapidez incrível. Por, isso muitas vezes, parece estar nem ai com o que ocorre no mundo ou a sua volta. Liberdade, para ela é a coisa mais importante do mundo e, por isso, costuma resolver sozinha seus problemas, sem pedir ajuda ou conselhos a ninguém. Ordens? Detesta, tanto dar quanto receber. Só precisa aprender a controlar sua teimosia.


Créditos: Viva Spice Girls

—————

Voltar


Comentários

Data: 15/07/2011

De: Leandro Penatti

Assunto: Eles acreditam né...

Ééé, se eles (os pais) acreditam nessa coisa de números e tals... fazer o que? Cada um é cada um, cada um tem suas crenças!!!

RESPEITO em 1º lugar... ;)

Responder

—————