Melanie C vai se apresentar em evento olímpico em Londres!

27/03/2012 22:18

Não tem Spice Girls, mas Melanie C irá se apresentar no evento Our Greatest Team Rises no dia 11 de maio ao lado de nomes como Gary Barlow. Além disso, ela foi nomeada Artista Presidente para Festa para 2012, a série oficial de eventos que ocorrem em associação com o Team GB (Equipe Grã-Bretanha) neste especial ano olímpico. Ela ajudou a reunir alguns dos maiores nomes da Grã-Bretanha para apoiar a equipe e fazer a sua parte na celebração, Our Greatest Team Rises, que promete ser verdadeiramente espetacular.

Melanie C disse:
"Este é um momento muito emocionante para todos os talentos britânicos, sejam eles atletas, músicos, comediantes ou intérpretes. Londres 2012 representa uma oportunidade única de vida para toda a nação se unir em apoio da equipe GB e ParalympicsGB (atletas britânicos paralímpicos). Nós podemos todos fazer nossa parte para ajudar a inspirar os nossos atletas para conseguir algo incrível neste verão.

Estou honrada em apoiar este evento especial, uma que certamente será um marco memorável na confecção do 'Our Greatest Team Rises' para Londres 2012."


Créditos: The Spice Girls Blog

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.