Melanie C está animada com seu novo Álbum!

20/06/2011 19:30

 

Melanie levou para o Twitter que o download de seu novo single estará disponível em poucos dias para download no iTunes.

Entusiasmada, a cantora parecia ter confundido as datas de lançamento europeu e teve que corrigir-se.  “Erro meu, o lançamento será dia 24 na Alemanha, Áustria e Suíça! E disponível internacionalmente no iTunes a partir de 26 (Domingo!), escreveu ela.

 

Melanie já lançou quatro álbuns como artista solo desde o fim da última reunião das Spice Girls em 2007.  De 2009 a 2010, aos 37 anos de idade, ela também estrelou no aclamado musical Blood Brothers.

A mãe da Scarlet já definiu lançar seu quinto álbum The Sea, em setembro, com Rock Me sendo o primeiro lançamento do novo álbum.

Faltam seis dias para Rock Me!”, Ela twittou hoje. “Tive uma sessão de acordes para o novo álbum hoje, tão lindo. Eu estou tão contente com a forma como tudo está soando. Mal posso esperar para você ouvi-lo x”.

 

Em seu site oficial, ela também divulgou novas datas promocionais para Rock Me:

 

24,06: ARD Morgenmagazin – performance acústica de "Rock Me" + entrevista.
24,06: Leute Heute ZDF – Entrevista.
24,06: RTL Exklusiv – Entrevista.
24,06: VOX proeminentes – Entrevista.
24,06: RTL2 News – Entrevista.
25,06: SAT1 Sturm vs Macklin – performance "Rock Me".
01.07: ZDF Inglaterra vs Nova Zelândia – Entrevista.

 

Créditos: Viva Spice Girls

—————

Voltar