Melanie C acha que Rihanna é muito sexual!

10/08/2011 21:32


Melanie C acha que Rihanna é muito sexual em seus vídeos e no palco. 

A Spice Girl - que tem uma filha de dois anos, Scarlet com o namorado Thomas Starr - tem crescido cada vez mais preocupada com as imagens "inapropriadas" no mundo da música e acredita que o comportamento da cantora é demasiado ilustrado para o seus fãs mais novos. 

Em uma entrevista com o jornal Daily Mirror, ela disse: "As pessoas precisam assumir alguma responsabilidade porque nós estamos num ponto onde a sexualização das crianças já foi longe demais. Eu acho que a música é uma grande parte nisso.. mulheres na música são extremamente sexuais e têm fãs jovens. É inapropriado." 

"Rihanna tem uma responsabilidade e embora a cultura está sempre mudando, isso mudou muito. Ela precisa ser tratada. É atingido o ponto de saturação, devemos isso aos nossos filhos para protegê-los." 

Mel C acredita que Rihanna faz muitos de seus vídeos por decisões artísticas - que incluíram chicotadas, vestindo um biquíni de couro e ser amarrada no vídeo de S&M, que foi proibido em 11 países devido ao seu conteúdo sexual - porque ela não é uma mãe. 

A cantora de 37 anos de idade - que está prestes a lançar seu novo álbum solo The Sea - acrescentou:"Eu amo Rihanna, eu acho que ela é uma artista brilhante, com grandes canções, um grande disco e ela parece fantástica ... mas ela não é uma mãe. Talvez se ela se tornar, ela vai se sentir diferente. Espero que sim de qualquer maneira." 

Mel C e suas companheiras de banda - Victoria Beckham, Geri Halliwell, Mel B e Emma Bunton - foram criticadas no final dos anos 90 por serem muito sexuais para os seus jovens fãs, mas a estrela insiste que elas sempre censurar-se se elas sentiam que algo estava errado. 

Ela disse: "Teve um momento há muito tempo que as Spice Girls estavam começando e fomos criticadas por sermos sexuais. Sim, nós usávamos tops, procure o quanto mudou, mas nós sempre sentamos como um grupo e se alguém sentiu que algo inadequado para os nossos fãs jovens, fazíamos algo sobre isso. Eu acho que é algo que as pessoas jovens na indústria da música hoje, como Rihanna, deve fazer agora."


Créditos: The Spice Girls Blog

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.