Mel B: "Voltei a usar jeans da minha filha de 13 anos de idade"!

28/02/2012 22:33

Spice Girl contou como fez para voltar ao peso, seis meses após o nascimento da terceira filha!

Imagem

Mel B mostrou o resultado da dieta que adotou após o nascimento da terceira filha, Madison, na mais recente edição da revista "Woman's Day". De seis meses para cá, marcado pela chegada da garotinha, a Spice Girl eliminou 15 quilos e desfila silhueta mais magra. "Voltei a usar jeans da minha filha de 13 anos de idade", comemora ela, que pesa 60 quilos. "Bem, os jeans eram meus, em primeiro lugar. Ela os pegou de mim quando eu estava grávida, mas agora eu entro neles. E agora estou pegando de volta as minhas roupas."

Além da entrevista para a publicação, a cantora posou ao lado de quase toda a família: do marido, Stephen Belafonte, de Phoenix Chi, de 13 anos, do relacionamento com o ex-marido Jimmy Gulzar, e de Angel Iris, de 5 anos, do envolvimento com Eddie Murphy. "O corpo de seis meses atrás está de volta! Sou a mesma menina de 15 anos atrás... Perder peso me fez a melhor mãe possível. Minha energia aumentou!" 

Ainda em busca de ajeitar alguns detalhes na silhueta, Mel B não se vê pronta para circular belíssima de biquíni. "Eu ainda não tenho comprado biquínis. Para ser honesta, não sei se posso ainda competir com as belas loiras na praia, mas estou em forma, saudável e pronta para mergulhar no estilo de vida australiano", disse ela que planeja viver na Austrália.


Fonte: Quem

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.