Mel C acredita que os ''Bebês Spice'' fariam uma reunião das Spice Girls difícil!

17/06/2011 00:28

 

Mel C acredita que os "Bebês Spice" fariam uma reunião das Spice Girls difícil.

A cantora de 37 anos – que foi companheira de banda de Victoria Beckham, Mel B, Geri Halliwell e Emma Bunton – admitiu que ela adoraria que o quinteto pudesse reunir para uma turnê de reencontro mas há "bebês por toda parte", o que poderia tornar isso "difícil".

Mel – que tem uma filha de dois anos de idade, Scarlett, com seu parceiro Thomas Starr – contou exclusivamente ao BANG Showbiz: "Eu não achei que isso iria acontecer na primeira vez e aconteceu, e foi uma boa diversão. Eu adoraria fazer mas o tempo teria que ser certo e nós temos que certificarmos de que todas as outras meninas estão prontas para isso."

"É difícil com todos os bebês Spice, todas tem muito em suas planos agora e, claro, temos bebês de Victoria e Melanie que devem nascer nos próximos meses."

"Há literalmente bebês por toda parte no momento – há muitos deles agora, é incrível."

Mel B está grávida de seu terceiro filho, mas a primeira com seu marido Stephen Belafonte, enquanto Victoria – que já tem três filhos com o marido David – está dar à luz uma menina.

Emma tem dois filhos, Beau, de três anos, e Tate, recém-nascido, com seu noivo Jade Jones e Geri tem uma filha cinco anos de idade, Bluebell.

A cantora de When You're Gone admite que ainda sente falta de seu tempo com o grupo de garotas e adoraria "voltar a viver" de novo.

Ela acrescentou: "Nós tivemos um sucesso tão grande e nós temos grandes fãs lá fora, é muito bom voltar a ficar juntas, porque as pessoas querem ver."

"Quando você está em algo que você realmente tem como garantido, mas quando você pisa longe desta situação você sente falta, por isso seria bom voltar a vivê-la novamente. Parece que foi há muito tempo atrás. Eu ainda penso que 'Será que isso realmente aconteceu?', eu tenho muitas boas lembranças desse tempo."

 

Fonte: Contact Music

Créditos: Viva Spice Girls

—————

Voltar