Mel B engorda 29 kg na 3ª gravidez!

03/08/2011 01:52

Esperando a chegada do terceiro filho, a ex-Spice Girl Melanie Brown afirma que já ganhou 29 kg durante a gestação

A cantora Melanie Brown (36), ex-Spice Girl Mel B, está com 8 meses de gestação e revela que já ganhou 29 quilos enquanto espera o nascimento de seu 3º filho, fruto do relacionamento com Stephen Belafonte. O motivo de estar acima do peso é ter deixado de lado a dieta. "Geralmente, eu sou muito disciplinada com minha dieta, mas neste momento, eu tenho escutado o meu corpo, e ele quer comida a toda hora", contou ela para o tabloide Female First.

A artista não está incomodada em ter que se dedicar aos exercícios físicos após o nascimento da criança. "Ano passado eu estava muito magra e super saudável. E eu vou estar assim de novo após o bebê, porque eu tenho um estilo de vida ativo".

Melanie é mãe de Phoenix Chi (12), do relacionamento com Jimmy Gulzar, e de Angel Iris (4), do affaire com Eddie Murphy (50).


Fonte: HNews

—————

Voltar


Comentários

Data: 03/08/2011

De: Leandro Penatti

Assunto: Oh My God!

Nussssssssss... Como a Mel pôde engordar 29 kg??? =/

Pelo amor de Deus heim Mel, depois que vc dar a luz entra num regime rigoroso heim... Não queremos ver vc FOFÃO!!! kkk

(( Boca fechada e academia todo dia ))

Responder

—————