Mel B dará à luz no mesmo quarto que Victoria!

10/08/2011 21:19

Mel B vai dar à luz na mesma sala de parto que seu companheira de banda Victoria Beckham


A estrela de 36 anos de idade, está esperando um bebê do seu marido Stephen Belafonte e ela reservou o mesmo quarto no hospital Los Angeles Cedars-Sinai, onde Victoria deu à luz a Harper Seven em julho. 

Em entrevista à HELLO!, Mel - que está para dar à luz em apenas uma questão de dias - revelou: "Eu mandei um mail para Victoria para convidá-la para o meu chá de bebê, mas ela estava ocupada. Nós nos mandamos e-mails ou tweetamos umas as outras ... Agora é o que temos feito além de apenas ligar... Temos que ter um grande e adequado alcance. O engraçado é que eu vou dar à luz na mesma sala de parto do hospital Cedars-Sinai que Victoria teve a Harper." 

A estrela de reality show - que já tem duas filhas, Phoenix Chi (12) e Angel Iris (4), de relacionamentos anteriores. Stephen tem uma filha de sete anos de idade, Giselle, de um relacionamento anterior - também é um fã de Victoria escolha do nome para a filha recém-nascida. 

Ela acrescentou: "Eu conheço que alguém com uma filha chamada Harper, então eu estava familiarizada com o nome que eu acho que é lindo." 

Mel será acompanhada na sala de parto por Stephen e suas filhas e ela acha que é importante as suas filhas estarem envolvidas no nascimento de seu novo irmão. 

Melanie B - que não sabe o sexo de seu bebê - disse: "Quero muito que as meninas estejam lá quando o bebê nascer. Eu acho que é importante para elas essa experiência, embora eu tenha certeza que elas vão estar lá por outro motivo. Phoenix quer um irmão, então eu estou preocupada se ela vai dizer: 'Oh, não!' se for uma menina ... Stephen terá um pesadelo. Ele estará em pânico e provavelmente vai nos levar ao hospital errado. A suíte que terei o bebê tem uma sala adjacente, então ele provavelmente vai ficar lá desmaiado no chão ou pedir ao médico para uma epidural."


Créditos: The Spice Girls Blog

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.