Irmã de Mel B se preocupa com a saúde mental da Spice Girl!

08/03/2012 19:20

Danielle Brown é irmã de Mel B. Foto: Getty Images

Não é segredo para ninguém que Melanie Brown e sua irmã Danielle tem problemas familiares. Desta vez, as duas tiveram uma discussão séria por meio do Twitter, na última sexta-feira (2), e Danielle está preocupada com a sanidade mental da irmã famosa. A Spice Girl afirmou que um hacker que invadiu sua conta e postou "mensagens bizarras" em sua conta, informou o Daily Mail.

Danielle não acreditou na irmã e disse que as duas precisavam ter uma "reunião familiar particular". Não se sabe exatamente qual foi o motivo da briga das duas, porque Mel B apagou as mensagens do Twitter. Apesar disso, a briga entre as duas ainda é visível na página da modelo.

"Você sabe que nossa mãe trabalhou em três empregos para pagar nossas aulas de dança, teatro e música. Ela ainda trabalha sete dias por semana", começou Danielle, se referindo a uma briga de abril, causada por Mel B, que disse que "família e dinheiro não se misturam". A modelo disse também que nunca pegou um centavo de Mel B. "Isso nunca foi sobre dinheiro, você sabe. Todos nós estamos preocupados com sua sanidade mental. As crianças estão seguras?", completou.


Fonte: Terra

—————

Voltar


Comentários

Data: 12/03/2012

De: joel sporty

Assunto: mel b

eu axo o que sempre axei a dannelle muito metida abesta,primeiro foi complicar-se com o gimy gulzard,agora tambem quer se meter no casamento da mel,qual e dany?olha a mel fez bem se afastar dela a familia nao deve sempre interferir no meio do casal e eu tenho a certeza que a mel b nunca meteria as crianças em perigo....danielle vai tomar um banho de agua fresca pra fazer bem na sua mente invejosa...pronto falei essa vaca nao toma juizo heim..

Responder

—————