Geri Halliwell leva vaia no "X Factor" mas não se preocupa!

24/05/2012 18:48

Geri Halliwell levou uma pequena vaia durante as audições do X Factor UK quando comentou que nem todos os membros do Take That (grupo vocal do jurado Gary Barlow) sabem cantar.

Mas Geri não parece ter ficado preocupada com as vaias, ela disse ao Daily Star"Eu não me importo se as pessoas querem tirar um sarro de mim. Quando você tem uma certa idade você pensa, 'que seja'. Uma vaia realmente grande e gorda é boa para você..., você não pode levá-la pessoalmente."

Ela acrescentou: "É claro que eles vão vaiar já que eles estão protegendo seus amigos, eu quero fazer o meu melhor e estou muito grata pela oportunidade É um show muito, muito bom..."


Créditos: The Spice Girls Blog

—————

Voltar


Comentários

Data: 25/06/2012

De: Rafa

Assunto: GERI

É isso ai Geri, tá na hora de voltar a falar tudo que pensa!!! e causar muita polemica com esses idiotas panacas do show Biz e seus fans estupidos! Tá na hora de detonar também aquela falsa da victoria beckham... arranjar uma nova Posh Spice e cair na estrada.... elas perderam as olimpiadas tudo por causa daquela lá... Dá pra acreditar que a Victoria não segue nenhuma de suas "amigas" no Twiter?

Responder

—————