David Beckham posta foto de Victoria grávida no Facebook!

08/07/2011 23:58

O astro do futebol inglês David Beckham está dando o que falar depois de postar a foto da mulher Victoria Beckham no Facebook. Na foto é possível ver o barrigão da ex-Spice Girl, que está grávida de quase nove meses do quarto filho do casal, a primeira menina, que já tem nome: Luna.

A foto chamou a atenção de fãs e da imprensa, que deram repercussão ao caso. Curiosamente, Victoria adota uma postura bem discreta em relação à gravidez. Ela não costuma exibir a barriga publicamente, mas foi pega pelo próprio marido. O flagra foi feito por David enquanto Victoria se bronzeava em casa. "Tirei esta foto da Victoria enquanto ela não estava olhando. Ela está linda, e muito perto de dar à luz", postou Beckham na rede social. 

Já a esposa disse, em entrevista a um programa de televisão: "Não sou aquele tipo que gosta de sair por aí, posar e ostentar a gravidez. Não que haja algo errado nisso. Estou orgulhosa de estar grávida, me sinto tão abençoada e feliz, de verdade", afirmou. De acordo com o jornal Daily Mail, Victoria deve dar à luz na próxima semana. O Casal já é pai de três meninos: Brooklyn, Romeu e Cruz.


Fonte: Os Paparazzi

—————

Voltar


Comentários

Data: 09/07/2011

De: Leandro Penatti

Assunto: Tá linda...

Linda a Foto tirada pelo maridão Beckham!

P.S.: Até no bronzeamento nossa Victoria fica POSH não! Impressionante... =)

Responder

—————